Loja Perfeita

Execuções perfeitas
vendem mais

Mensure os principais indicadores de execução com precisão e acesse em tempo real a pontuação de cada loja.

Você no controle de cada PDV

Dê adeus à falta de métricas claras e relatórios com falhas que levam a decisões erradas. Acompanhe sua estratégia de preço, presença, share e ponto extra em cada loja, entenda a melhor gestão de canais e categorias, acompanhe de perto as metas de cada segmento.

Com o programa de Loja Perfeita do Involves Stage você consegue customizar as metas para cada PDV e KPI, com pesos distintos de acordo com a relevância de cada um para a sua estratégia.

Cada loja recebe uma pontuação, que reflete o atingimento dos objetivos e orienta a equipe, a ferramenta traz visibilidade ao que não está bem executado e precisa ser corrigido e ao que está funcionando bem e gerando mais sell-out.

A informação também chega nas mãos de quem tem o poder de melhorar a execução: a equipe que está em campo. O aplicativo guia o trabalho dos promotores e indicada durante a visita onde estão as falhas, para que sejam resolvidas em tempo real.

Como funciona a Loja Perfeita?

crie

Crie

Defina a estratégia a partir dos pilares e metas.

Preço, presença, share ou ponto extra.

pontue

Pontue

Defina o que que faz sentido para a sua estratégia.

Veja os PDVs fora das regras e dos ideais de execução.

Acompanhe

Confira o que pode melhorar em cada PDV.

Saiba exatamente onde e quando agir.

Os 4 pilares da
Execução Perfeita

Preço

Verifique se o preço está correto, se atende a precificação do canal, se está visível ao shopper e alinhado com possíveis promoções


Presença

Identifique a existência do seu mix de produtos em cada canal


Share de Gôndola

Identifique a existência do seu mix de produtos em cada canal


Ponto Extra

Avalie mais pontos de visibilidade e acompanhe a presença de espaços adicionais

Por que a execução
é importante?

56%

dos shoppers acreditam que o fator mais importante em uma loja é a boa disposição dos produtos (ABIESV)

75%

das vendas são de responsabilidade do trade marketing em última instância (15% de ações no PDV + 60% das vendas-base) (GFK)

3%

de incremento na disponibilidade de produtos na prateleira representam um incremento de 1% nas vendas (SymphonyIRIGroup)

Crescimento de 3% do mix em 3 meses e aumento de 37% das lojas em conformidade com o programa da Mondelēz. "Não tínhamos a precisão, segurança nas informações e otimização de tempo como hoje com o Involves Stage”, afirma Klécya Silva, supervisora de trade marketing da Cardeal Distribuidora.

Cumprimento de roteiro bateu a marca de 97%. Evoluiu praticamente 60 pontos percentuais em comparação ao cenário anterior.“Várias áreas que se integram no Loja Perfeita olham os relatórios e tomam as medidas cabíveis de forma mais rápida e prática”, define Rafael Ruocco, coordenador de Estratégia e Merchandising.

Número de lojas auditadas aumentou em mais de 500% e PDVs dentro do padrão bom ou ótimo passou de 8% para 20%.“Existe o merchandising da Univale antes da Involves e depois da Involves. A gente conseguiu profissionalizar um departamento inteiro com apenas um sistema”, garante Priscila Fonseca, diretora da Univale Distribuidora.

Conheça a tecnologia que está revolucionando o trade marketing!

Preencha os campos abaixo e solicite agora um diagnóstico da sua operação: